quinta-feira, 14 de março de 2013

OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOI!

        Bom dia, boa tarde ou boa noite!

Meu primeiro post, e meu primeiro blog..
Vou falar de muitos assuntos , principalmente sobre "regiminho" básico né? 
Essa semana, passei em uma nutricionista , pois estou com mais de 26 kg do que deveria estar, então começo o regime quarta-feira que vem.
Gostaria que as garotas que se interessarem pelo assunto,gostaria de conversar com cada uma de vocês.
E se você está com o mesmo problema que eu, vamos conversar e trocar opiniões sobre esse assunto.
Vou falar sobre make up,livros,séries,músicas e de tudo um pouco rs


E pra quem tem Instagram , vamos criar uma hashtag assim : ahasei e será considerada do blog. Quem quiser me seguir também __larisferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário