quinta-feira, 14 de março de 2013

Agora é um assunto que eu realmente gosto.

LIVROS 


Pra uma garota de 15 anos, confesso que acho até estranho gostar de ler, eu realmente "amo"
Se o livro realmente me deixar curiosa, consigo ler até 560 páginas em uma noite só.
Eu estou terminando de ler o livro: "A Culpa É Das Estrelas" do escritor John Green.
Eu sinceramente estou gostando muito, é uma mistura de romance (eu adoro livros assim).
Enfim, se trata de um assunto muito sério, que é o câncer. A personagem principal se chama Hazel e está com um câncer terminal e tem que ir em sessões de pessoas que estão do mesmo jeito que ela.Só que ela não gostava nem em pensar em ir , pois todos falavam em "sair dessa". E a parte boa é, que é que ela conhece um rapaz que se chama Augustus Waters, um garoto que aparece no grupo de apoio. 
O resto do livro, só vocês lendo mesmo meus amores, super recomendo.


"Nada é fácil nisso tudo para nenhum de nós, mas é preciso levar a vida com algum humor"
"Nos dias mais sombrios, o Senhor coloca as melhores pessoas na sua vida" [...]

Nenhum comentário:

Postar um comentário